quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Alguém especial

Aprendi que se aprende errando e que o silêncio é a maior resposta ! Que nem sempre beijo significa promessas Que nem todo sentimento que se tem no coração é amor ! Que o amor é sentimento que se deve ser vivido intensamente desde que o mesmo possa ser compartilhado por ambas as partes! Aprendi que não se pode amar sozinho e muito menos alimentar um amor que não é correspondido. Aprendi que nem todas as respostas que procuramos pode ser dita na hora que nescessitamos E cada um faz a escolha que acha ser conveniente . Aprendi que com todos os meus erros tive um crescimento sem tamanho a ser explicado neste papel! E que a saudade que eu sinto é tão grande que nem eu mesma sei explicar ... Aprendi que na hora da raiva não adianta fazer atos impensáveis , porque assim você só mostra a outra pessoa que você pode agir pior que ela . E que no final de tudo nada do que você fizer vai mudar a dor que a pessoa te fez sentir naquele momento .... Aprendi que por mais que eu tente tirar você da minha mente e do meu coração nada vai fazer com que você saia. E sabe porque ? Por que me alimento do amor que eu mesma cultivei E no fundo me sinto feliz por te amar .... By Maira Queiroz

Nenhum comentário: