quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amando sozinho

Alimentar um amor que no fundo no fundo se sabe que não tem futuro É mesmo que ter um coração sem sangue ! Vazio sem nada pra preencher .... No entanto o que digo aqui é mais que um desabafo . É a minha alma tentando se levantar de um golpe que meu própio coração me deu ! Se amar fosse sentimento facil de se lidar todos aprenderiam a amar só quando desejassem . E somente amaraiam pessoas que poderiam lhe dar em troca o mesmo sentimento. Mais infelizmente as escolhas do coração não são feitas assim como se escolhe uma roupa ! Amor sentimento que nos faz vibrar Que colore a vida E nos faz sentir leves como uma pluma ... Mas quando não se é correspondido pode doer mais que espinhos Que nos ferem profundamente E sentimos o gosto amargo como féu .... Sei que o que sinto hoje não vai mudar só pelo simples fato de eu não querer amar ... Sei que nada além do tempo poderá tirar você da minha vida... Enquanto isso fico eu aqui a remoer sentimentos inexplicáveis !... Querendo uma resposta na imensidão do espaço que separa nós dois. By Maira Queiroz

Um comentário:

Anônimo disse...

muito lindo e verdadeiro sei bem oque vc sente e diz